SOLUÇÕES DE FINANCIAMENTO

Crédito destinado a Particulares, Empresários em Nome Individual, Profissionais Liberais e Empresas;

Prazos entre 12 e 120 meses, consoante o ano de matrícula e tipo de bem, adequando-se às necessidades do cliente;

As prestações são mensais e pagas postecipadamente;

Financiamento até 100% do valor do bem a adquirir

Possibilidade de antecipar a liquidação total ou parcial do crédito, diminuindo os seus encargos futuros;

Flexibilidade na escolha da data do débito da prestação ou renda;

Rapidez e simplicidade em todo o processo de financiamento, com comunicação da decisão de crédito.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

Solicite aqui a simulação para o veículo dos seus sonhos.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA FINANCIAMENTO

Empresas

Dados da Empresa:

  • Código de Certidão Permanente
  • RCBE (Registo Central de Beneficiário Efetivo
  • IES ou IRC (com código de validação)
  • Balancete (mais recente)
  • Comprovativo de IBAN (com menos de 3 meses)
  • Contacto telefónico

Dados dos Sócios:

  • Cartão de cidadão
  • 3 últimos recibos de vencimento
  • Comprovativo de morada (fatura de água, luz telefone, gás, cópia da carta de condução, declaração de domicilio fiscal das finanças, com menos de 3 meses)
  • Comprovativo de IBAN (com menos de 3 meses)
  • Contacto telefónico

Empresário em Nome Individual

  • Cartão de cidadão / Título de residência
  • IRS (com código de validação)
  • Comprovativo de morada (fatura de água, luz telefone, gás, cópia da carta de condução, declaração de domicilio fiscal das finanças, com menos de 3 meses)
  • Comprovativo de IBAN (com menos de 3 meses)
  • Contacto telefónico

Particular

  • Cartão de cidadão / Título de residência
  • 3 últimos recibos de vencimento
  • Comprovativo de morada (fatura de água, luz telefone, gás, cópia da carta de condução, declaração de domicilio fiscal das finanças, com menos de 3 meses)
  • Comprovativo de IBAN (com menos de 3 meses)
  • Contacto telefónico



INFORMAÇÃO OBRIGATÓRIA

MiguelSousaCar, Lda. com sede na Rua Ponte das Mestras nº 118, Pavilhão 2, 2400-447 Leiria, categoria de intermediário de crédito a título acessório registado no Banco de Portugal sob o nº0002491.

Registo disponível para consulta no portal do cliente bancário em:

https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/miguelsousacar-lda

Telefone: 244 029 661

Email: vendas@miguelsousacar.pt

Mutuantes com quem mantêm contrato de Vinculação:

  • 321 CRÉDITO - INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA

  • BICREDIT, SOCIEDADE FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A.
  • BANCO CREDIBOM, SA
  • COFIDIS
  • BANCO PRIMUS, SA
  • MONTEPIO CRÉDITO - INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA
  • CA AUTO BANK SPA - SUCURSAL EM PORTUGAL

Serviços que presta na intermediação de crédito:

  • Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores
  • Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos

O intermediário de crédito não presta serviços de consultoria.

Contrato de Seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com:

Hiscox Insurance Company Limited, Apólice nº 2510570 válido até: 26/06/2024

O intermediário de crédito MiguelSousaCar, Lda. não pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do Decreto-Lei nº 81-C/2017 de 07-07-2017

A atividade de intermediário de crédito da MiguelSousaCar, Lda. está sujeito á Supervisão do Banco De Portugal

Informação prestada em conformidade com o nº 1 do artigo 53.º do Decreto-Lei nº 81-C/2017 de 07-07-2017

PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO:

O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO MIGUELSOUSACAR LDA POSSUI LIVRO DE RECLAMAÇÕES, NO SEU ESTABELECIMENTO, O QUAL PODE SER UTILIZADO POR QUALQUER CONSUMIDOR/UTENTE, NOS TERMOS DA LEI.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt.

MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:

O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal:

Por meio de carta; ou pelo preenchimento de formulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link: https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao.

MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS A QUE O IC ADERIU:

O INTERMEDIÁRIO MIGUELSOUSACAR, LDA, aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:

CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Informação prestada em conformidade com o nº 1 do artigo 54.º do Decreto-Lei nº 81-C/2017 de 07-07-2017

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